www.google.com.br

sábado, 19 de novembro de 2011

MQS no PROGESTÃO!


No dia 18 de novembro de 2011, aconteceu a aula inaugural da 2a. edição do Curso de Capacitação para Gestores Escolares no Estado do Amapá - PROGESTÃO, na quadra do Colégio Diocesano, bairro Jesus de Nazaré.

Nesta edição, o Programa tem como coordenador o professor Idelfonso Ferreira que fez a explanação aos presentes dos objetivos e dinãmica de trabalho a ser desenvolvida no decorrer do curso.

A E. E. Mário Quirino da Silva esteve presente no evento com a participação  da  diretora escolar, professora Cleide Lopes e dos 4 professores cursistas, sendo eles: a professora Jane Vasconcelos (secretária escolar), a professora Socorro Govea (coordenadora pedagógica), a professora Dalva Dias (Artes) e o professor Paulo Ricardo (Inglês).

A direção escolar deseja todo sucesso aos professores cursistas sabendo que com esta capacitação a Escola é quem ganha, pois, ampliando sua equipe gestora, que se torna cada vez mais competente e comprometida, certamente  o trabalho educacional a ser desenvolvido será de melhor qualidade.

Prof. Idelfonso, ladeado pelas cursistas Socorro Govea e Dalva Dias.


Um comentário:

Jane disse...

NOssa para continuar com nossa aprendizagem é preciso determinação, porque com tantos afazeres nosso tempo é curto para estudar... desistir nunca, por um melhor aprimoramento em nossa vida profissional.