www.google.com.br

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"1ª COLAÇÃO DE GRAU MQS - ENSINO MÉDIO"

No ano letivo de 2011, tivemos a satisfação de ter a nossa 1ª turma de alunos concluintes do Ensino Médio.

Turma 313-em / 2011

 A turma 313-em iniciou o Ensino Médio Regular em 2009 e com muito esforço e dedicação, enfrentando as dificuldades inerentes do curso e das condições adversas, como a reforma da escola, a falta de materiais e ambiente adequado para desenvolver um trabalho melhor, ainda a necessidade precisar trabalhar durante o dia e estudar à noite, esses jovens mostraram que são capazes de progredir; de vencer.

No dia 16 de dezembro de 2011, foi realizada a cerimônia de colação de grau dessa turma, para coroar essa etapa da vida estudantil desses jovens, que concluiram a educação básica e estão preparados para seguir na vida acadêmica.



A turma concluinte fez homenagem póstuma à Professora Jacinta Carvalho, elegendo-a sua Patrona, uma vez que vários formandos foram seus alunos nesta escola. 
  


O cerimonial foi simples, porém, muito emocionante, teve como juramentista o aluno Ezequias Esteves Silva Santos e oradora da turma a aluna Emanuele Mariana Silva Picanço.
  


Como incentivo e merecimento, o aluno José Paulo Ribeiro Farias recebeu medalha de Honra ao Mérito, por se destacar em sua turma com aluno de conduta exemplar.

 

Foram mestras de cerimônia as professoras Dalva Dias e Elza Fonseca, em nome das quais dedicamos nossos sinceros agradecimentos a todos os professores, que ao longo destes anos contribuiram para a formação desses jovens. E sobretudo a Deus, nosso Mestre Maior.

Estendemos também agradecimentos aos familiares e amigos desses estudantes pelo apoio recebido.

Queridos alunos e alunas, a sua vitória é a nossa vitória! PARABÉNS!

Professora Cleide Lopes, diretora. 




Um comentário:

Eliel disse...

Parabéns aos formandos da turma 3013 de 2011, felicidades!