www.google.com.br

terça-feira, 25 de outubro de 2011

MQS na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Amapá!

A Escola Estadual Mário Quirino da Silva  apresentou a Ecotécnica de reaproveitamento de óleo de cozinha com a produção de sabão na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.
A apresentação aconteceu no dia 20 de outubro, na Universidade Estadual do Amapá - UEAP, onde alunos do 3o ano do Ensino Médio, turma 313em, desenvolveram os trabalhos, coordenados pela professora Eunice Cristiane.




Agradecemos, especialmente, os senhores Régio (Politec - Super Fácil), Josemir Lima da Silva e a professora Elina Pinto (E. Graziela Reis de Souza)  que prestigiaram a atividade.

A E. E. Mário Quirino da Silva também participou na UEAP da palestra "Preservando a natureza para gerações futuras", representada pelos alunos e alunas da turma 621, Ensino Fundamental, pelas professoras Gelcirene Monteiro e Maria Joana Vasconcelos.

Na sede da EMBRAPA AMAPÁ, a Escola foi representada por alunos e alunas da turma 212 do Ensino Médio. Enquanto que as turmas 112 e 122 do Ensino Médio participaram da abertura do evento no dia 18/10/2011 no Teatro das Bacabeiras.

Nenhum comentário: